Cleverson é o capturado da vez. Skatista desde 2000, iniciou no skate com influências dos amigos do bairro e conhecendo mais sobre o skate, ganhou referências como Guy Mariano, Alex Carolino, Paulo Piquet, Eric Fossati e Helmut Dente. Buguinho é dono de um estilo e manobras únicos com a característica dos halfcab heelflip pra todo lado que foi batizado de Bugflip, em referência em seu nome.

No som, Buguinho curte um Kamal, Haikaiss e Curumex pra levantar a auto-estima e dar aquele gás pro role fluir com caballerial pra todo lado. Buguinho apresentou uma nova: um pesado bs heelflip to tail reverse, será que essa vai bombardear o Pier?

Cleverson ainda ressaltou a ideia do vídeo CONCRETO, lançado em 2007 por Leonardo Coutinho e até hoje serve para inspirar este guerreiro, “Vale a pena comentar que o video o CONCRETO teve uma forte mensagem de que é possível andar em vários picos em Campo Grande da qual levo como uma essência no meu skatear.”

Confira o comentário do Bugz: “A ideia da batalha 100% meu apoio para que tudo de certo, concerteza em um formata inédito em Campo Grande, espero que este evento funcione como uma alavanca para o skate campograndense e possa servir de incentivo para as primeiras remadas de um iniciante.”

Commentários

commentários