Eric Fossat é o capturado da vez. Skatista há 18 anos natural de Campo Grande/MS Eric sempre presente na cena, ajudando a fomentar a cada dia o skateboard aqui em Campão, envolvido em projetos sociais ministrando aulas de skate em algumas pistas publicas da cidade, passando a ideia certa pra gurizada, sendo juiz em eventos e andando muito de skate sempre.

Quem conhece esse mano sabe do seu carisma, respeito e humildade com todos que passam pela sua frente, Fossat possui um skate técnico, leve e preciso base que vem de família ele e seu irmão possuem uma Mini Ramp a mais de 10 anos no quintal da casa de seus pais. Onde as sessões por ali são sempre regadas de muita risada, amizade, manobras embaçadas, terás e se pá até um churras. Suas influencias no skate são sempre skatistas locais, nacional e internacional. Dentre elas destaque ao seu irmão Alex Fossat e amigos. Nacional Aroldo Carabeti, Robson Reco, Nilton Urina, André Genovese etc. Internacional, Eric Koston, Marc Johnson, Jb Gillet, Karl Watson, Guy Mariano, etc.

E suas influencias na musica são louvores a Jesus Cristo, instrumental, rap, hardcore e outros. Sua mais nova manobra foi um Nollie Flip Bs. Tail Stal na Mini Ramp.

Confere ai seu comentário sobre a batalha; “Muito style, skate produtivo.”

Commentários

commentários