Fabio de Castro vulgo BinhoG é o capturado da vez. Skatista desde a virada do milênio, ano 2000 natural de São Paulo/Sp mais precisamente no Capão Redondo área sinistra da capital paulista onde só sobrevive um a cada dez humanos. Fabio é um sobrevivente da ZS e sua evolução e conquistas no skate não foram por a caso, este soldado esteve sempre entre os primeiros colocados nos principais circuitos amadores do brasa entre 2002 a 2005.

Em 2005 BinhoG se mudou para Campo Grande/MS e aqui firmou suas raízes e vem somando com cena do skateboard local com seu skate técnico e preciso com pouca margem de erros. Tem como influencias no skate Rodrigo Arruda TX, Rodil Ferrugem, Eric Koston e seus amigos.

Quanto a musica para ele a musica tem seu momento, mas seu gosto é bastante variado, sempre buscando uma musica de qualidade. Suas ultimas manobras foram; “Tá zuando né kkkk” diz Fabio.

Confere ai seu comentário sobre a batalha; “O Batalha no Pier é um projeto antigo, e vê-lo saindo do papel é muito gratificante, espero que seja divertido e quero mandar meu recado: Ite, fica ligeiro que o Fabio de Castro voltou..kkkkk”

Commentários

commentários