Maurício Serrou começou no skate na virada do milênio, onde trouxe um nype singular no skate de MS. Um skatista nato, vivendo o sonho de somente andar de skate, passando por cima de todas as dificuldades, sempre focado na missão. De um tempo pra cá além de filmar bastante, tem estado atrás das lentes com seu canal Junk Vídeos, trazendo um conteúdo único e muito style toda semana.

Suas influências são desde os amigos do início, como Pedro Ite, primos e muita gente. Gosta muito do estilo Baker Boys e dos seus amigos Paulo Galera, Samuel Jimmy e o lendário Alex Cachopa. A música que embala o role é sempre o bom rock, passando pelo grunge até o black metal.

Skatista muito constante e consistente. Em Goiânia estava sentado de boas com seu careta, levantou e marretou o pico, sem errar praticamente.

Se liga na mensagem do Maurício Serrou: “Batalha no píer é um grande projeto acompanho desde a primeira ideia acho que vai ser uma divisor de aguas pra campão so agradeço por fazer parte desse projeto”.

Commentários

commentários