Sabe aquele molequinho que começou a andar agora e já está dando manobras que você não dá até hoje? Pois é, este era o Pedro Ite há alguns anos atrás. Skatista com um talento e constância tão puros que parece fácil andar de skate. Já se deu bem em campeonatos no Brasil inteiro, já lançou duas vídeo-partes, uma inclusiva recentemente. Batalhador, estiloso, anda em todos os terrenos, dá todos os tipos de manobras, este é Pedro Ite e o torna favorito para sair vivo da batalha, será?

Skatista desde 1998, influenciado por skatistas da época, como James Bambam, Rick Mccrank e o sul-matogrossense Erick Fossati. Atualmente gosta muito do Bryan Herman. Seu estilo musical é variado, mas ultimamente está ouvindo muito Pink Floyd, Tim Maia e Led Zeppelin.

Sua evolução é constante e está sempre focado no algo à mais, e ultimamente aprendeu nollie shovit 270 to front rockslide, pesado não é?

O que achou da Batalha no Pier Pedro? “Batalha no Pier? É a evolução em movimento, cada vez mais skatistas mais na raiz. Só tem a agregar ao skate nacional.”

Commentários

commentários