Prepare-se para muito giro e não pisque pois em uma fração de segundo vc pode perder uma marretada do Ligeiro. Extremamente técnico, com um acervo muito variado de manobras, Ligeiro anda de skate desde 2001 focado e um dos amantes do Pier7, pois facilmente você irá encontra-lo andando a tarde inteira no Pier.

Ligeiro é influenciado por lendas do skate como Tony Hawk, Steve Caballero, Bob Burnquist entre outros. E como todo skatista admira seus amigos Chico, Kamary, Jefferson e Anderson. Atualmente, presta muita atenção no Luan Oliveira, será que vem daí seus halfcab heel flip noseslide 270 out? Inclusive, aprendeu recentemente um halfcab heel flip noseslide 540 shovit out. Essa queremos ver no Pier Ligeiro!

Se liga naquele comentário sobre a Batalha no Pier: “Achei a idéia bem maneira. Resgataram uma idéia que ja tinha surgido a uns anos atrás e infelizmente nao tinha dado certo. Agora é trabalhar com força, reunir as pessoas certas e bota pra quebrar. Os idealizadores ja estão de parabéns”.

Commentários

commentários