O espaço Oscar Niemeyer ficou pequeno para o grande público que compareceu ao festival Bananada no último final de semana em Goiânia. Dentre as diversas atrações que passaram pelos palcos do festival, a Ambiente Skate Shop montou uma bela pista de alto nível para receber o Goiânia Crew Attack.

Na sua 4ª edição, o campeonato reuniu skatistas de diversas regiões do país como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Curitiba além do grande número de skatistas Goianos. O campeonato proporcinou uma bela confraternização, várias crews eram formadas por skatista de estados diferentes, amizade que o skate proporciona idepedente da região do país, tinha crew de todos os estilos e o skate feminino não ficou de fora da festa, as meninas da Atrevidas Crew representaram bem na sessão com os marmajos.

A disputa foi divida nos seguintes obstáculos: triho de solo de 9 metros, mesa de pick nick, rampa com trave, quarter e escada com hubba, na qual cada crew escolheu um representante para a sessão no sistema jam session.

Classificação Final com pontuação média 1 – Inabaláveis (DF) – 7,5
2 – Gangue BK – 7,1
3 – Campão Crew (MS) – 7,0
4 – Cream (DF/GO) – 6,6
5 – DF House (DF) – 6,5
6 – Down Balls e Calma dogs (DF) – 6,4
7 – Coruja Zumbi – 6,3
8 – Thugbanks (DF) – 6,1
9 – Morde a Foca (TO) – 6,0
10 – Monkeys Crew (MG) – 5,8
11 – Asa de frango – 5,7
12 – Family Crew – 4,8
13 – Dirilon e Favela Attack – 4,7
14 – Clancião (Anapolis) – 3,9
15 – Atrevidas (DF) – 3,8
16 – lesk Crew – 3,7
17 – Young Money (SP) – 3,5
18 – APGO – 3,3

Parabéns Ambiente skate shop: Daniel, Salsicha e Juliano Amaral pelo evento de peso para o skate brasileiro.

 

Commentários

commentários