A Welcome Skateboarding liberou uma vídeo parte Jeferson da Silva, filmada a um pouco mais que três meses em Madrid na Espanha! Entramos em contato com ele e trocamos uma ideia sobre, confira agora:

Diga-nos sobre o processo de filmagem e sobre como está sendo andar nas terras do velho continente?

Proceso de gravação foi natural , conheci uma amigo , Joe Gutiérrez “Cholo” começamos a gravar e em pouco tempo tínhamos a parte toda feita . Está sendo grande aprendizado pra mim estar na Espanha poder estar manobrando nos picos que sempre sonhei. Alem de estar podendo expandir minha mente , aprendendo espanhol , e inglês .

Quais as diferenças, entre o game do skate na Europa e no Brasil?

Sobre o skate na Europa a diferença é muito grande pro Brasil. Os picos são muito bons de andar, o meio de locomoção pra chegar no lugar adequado pra manobrar ,mas nem tudo é tão fácil como pensamos estando ai no Brasil. Dependendo do lugar que se sai pra manobrar, os policiais te multam,  segurança te tira do pico e tal.  Aqui a galera tem mais facilidade de adquirir uma peça de skate, pelo preço ser bem acessível , então acaba ficando mais fácil a todos e isso deixa um pouco do game e competição de lado de ter patrocínio, acaba fluindo mais por não se pensar muito que tem que ter patrocínio, nessa questão não frustra a quem está fazendo o que ama. O skate aqui está evoluindo muito, na city aonde vivo, Madrid agitam muito a cena de vídeos, com muitas premiere e revistas. Isso da um Up na galera para estar gravando na rua, evoluindo o skate de uma forma mais natural, sem se pensar muito em campeonatos de skate.

Quais seus planos para o futuro?

Meus planos para o futuro? Em relação estar vivendo aqui na Europa creio que nada irá mudar, não tenho planos futuros de viver no Brasil. Na oportunidade exata quero conhecer os Estados Unidos, passar um tempo manobrando e conhecendo um pouco da cultura . Estou no corre gravando uma vídeo parte pra um vídeo do Brasil “Por Amor pela Dor“ um projeto dos manos da Colletividade de França-SP . No restante que flua mais natural, não estou cobrando muito de mim, e tentando aproveitar cada vez mais esse momento que estou vivendo na minha vida. Aquele salve pra todos os amigos do Brasil.

Agora fiquem com parte do Beiço em Madrid:

Por Jv Moura

Commentários

commentários