Confira todas notícias relacionadas a skate durante os dias 25 de Agosto a 1 de Setembro. Essa foi uma semana especial pra quem gosta de imagens cruas, aja vídeo!


Extra Flare – Sebo Walker e Vincent Alvarez

Novamente a Lakai está liberando imagens cruas do seu novo vídeo “The Flare”, aqui estão o extras do veterano Vincent Alvarez e toda a técnica de Sebo Walker.

Pizza – Asphalt Romance

A equipe da Pizza esteve em terras orientais da Coreia do Sul e Japão, para demonstrar o romance entre o asfalto e aos skatistas: Michael Pullizi, Chase Webb, Adam Taylor e Jesse Viera. Coisa fina!

Axel Cruysberghs – “Am Scramble” Parte Crua

Recentemente a Thrasher soltou um vídeo reunindo os “melhores amadores” para uma tour pelas terras norte-americanas. Axel Cruysberghs destruiu, então decidiram reunir suas imagens e montar uma parte crua do mais novo profissional da Toy Machine. Cabreiro!

Jackson Pilz – “MVP” Parte

Caso você tenha acompanhado o “King of the Road” na Thrasher notou que Jackson Pilz destruiu todos os picos. Justamente por esse destaque e sua passagem para Pro pela Enjoi no término da competição, a Thrasher fez uma montagem com todos os momentos de Jackson culminando numa parte sinistra. Confira:



Tiago Lemos – Firing Line

Tem Brasil na Thrasher também! Apesar de ser curto, ver uma linha do Tiago Lemos é sempre especial, check it out:

Nike SB – “Camp Pain” Vídeo Cru

Mais imagens cruas, agora com: Eric Koston, Grant Taylor, Cory Kennedy, Ishod Wair, Kevin Terpening, entre outros.

Anaiah Lei, Magic Sticky Hand 2 Part

A Transworld soltou a parte de Anaiah Lei no vídeo “Magic Sticky Hand 2”, estilo alternativo e skate do bom!



Poetic Collective – Paris

Os suecos da Poetic Collective, estiveram na terra onde o pão francês é só pão (me perdoem). Os caras filmaram em alguns picos de Paris e fizeram um trampo bem style, vale a pena conferir:



Rue Lafayette

Mais estrangeiros na França, Dennis Ludwig teve uma ídeia muito simples: Pegar um VX e sair filmando em todo pico que aparecer na frente. A cidade escolhida foi Lyon, o resultado você vê agora:

Por Jv Moura

Commentários

commentários