Videoparte Pedro Henrique Ite – Campão 2014

banner copy

Pedro Iti apresenta seu skate e sua cidade em parceria com a Rema Board House e o Identidade Skate. Essa idéia é fruto da vontade de produzir um vídeo promo com as habilidades de Pedro Iti nas ruas de Campo Grande para exportar o talento do skatista e a cultura do skate de Campão.

Foram 7 meses coletando imagens, buscando andar nos picos clássicos, novos, pensando nas manobras e se esforçando diante as dificuldades da rua e lesões, encaixando espaço entre compromissos pessoais e viagens, fazendo acontecer meio a correrias que fizeram o tempo correr mais rápido. Rafael Torres é encarregado das imagens e esteve sempre a disposição, fosse para o role ou para a persistência junto a manobra do amigo.

Aos 24 anos de idade e 15 de skate, o campo-grandense deixa uma mensagem a ser interpretada:
“É muito gratificante para mim, ver esse passo dado com tanta firmeza, ver uma ideia lá de trás se tornar realidade e perceber que o laço entre mim e todos que participaram do projeto se tornou quase familiar, mas o que mais me impressionou em tudo isso, foi a vivência do skate, como ele se mostra bonito em qualquer expressão ou terreno, que além da imagem, você leva pra casa um aprendizado de superação, física e mental, e que no final das contas é possível desfrutar concretamente do que antes era apenas uma ideia, nesse caso, a vídeo parte.”

Commentários

commentários